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Os influenciadores responderam por 59% do engajamento nas redes sociais em 2022, mesmo publicando apenas 9% do conteúdo (fonte: Comscore). Qualquer campanha de marketing hoje precisa investir na relação com os influenciadores. Eles mediam a relação com produtos, marcas, causas. A Atômica constrói esse mapa de relacionamento junto com a equipe de MKT e de Comunicação dos seus clientes, de forma integrada com as demais estratégias.
VEJA NOSSO PORTFÓLIO
Analisar os objetivos do cliente para construir a narrativa e a campanha
Estudar os públicos a serem impactados e identificar o que os motiva, o que os interessa, o que os engaja
Criar a campanha. Mapear e contatar os influenciadores que falam com nosso público e têm aderência às nossas mensagens
Gerir os influenciadores pagos e orgânicos. Apresentar as mensagens-chave, criar conteúdos. Medir, avaliar e redesenhar
Campanhas coordenadas com vários influencers e várias campanhas regulares ao longo do tempo são algumas das ferramentas poderosas que podemos usar para amplificar o reconhecimento de marca.
A relação entre seguidor e influenciador é intrínseca. O depoimento do influ no qual o público confia tem um peso fundamental para a construção e gestão da imagem de marcas e produtos.
O varejo descobriu a força dos cupons e dos links personalizados aplicados no Social Selling, quando o influencer é remunerado pelas vendas que gera. Mas há outros formatos que garantem vendas.
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