Somos uma agência de relações públicas e marketing de influência
PT | EN | ES
Logo Atômica
  • HOME
  • INFLUENCIADORES
  • Relações Públicas
  • PORTFÓLIO
  • BLOG
  • CONTATO

PORTFÓLIO

Festival do Rio: Como ampliar o reconhecimento e a reputação do maior festival de cinema da América Latina

A Atômica desenvolve estratégias com influenciadores e imprensa para o Festival do Rio há mais de 15 anos

Mapa de Mídia criado a partir da pesquisa de opinião | Case British Council junto com a Wonderboom

A Atômica em parceria com a Wonderboom desenvolveu um mapa de mídia a partir de uma pesquisa de opinião para o British Council Brasil

Teto, Advocacy e Voluntariado, como comunicar para diferentes objetivos

A Atômica desenhou uma estratégia de duplo impacto para a Teto, ONG dedicada à causa da moradia. Em uma frente, advocay para gerar awareness e sensibilizar para a causa. Em outra, atração de voluntários.

Gerando awareness e reputação para uma marca através da música e do engajamento

Tim Music Rio: como combinamos a mídia espontânea tradicional com o marketing de influência para construir reputação, aumentar ainda mais a visibilidade da empresa e provocar associação de marca.

Parcerias de Marketing para apoiar a comunicação da Universal Music

A Atômica desenvolveu construi uma rede de parcerias para a gravadora Universal Music

Microempreendedorismo conquista resultados na imprensa e ativa o tema

Para desenvolver a comunicação do Summit realizado pela Aliança Empreendedora em Brasília, a Atômica ativou seu parceiro local da RBGI, a Profissionais do Texto.

Skeelo: Ações de PR segmentadas para atingir públicos B2B e B2C

O Skeelo, maior ecossistema de livros e leitura da América Latina, tinha o desafio de falar com os públicos B2B e B2C. A Atômica Lab desenhou uma estratégia vencedora para cada um.

Latam Content Meeting: Como lançar um novo evento B2B no mercado do audiovisual

O novo mercado dedicado a conteúdos de não ficção para TV e streaming. A Atômica fez a comunicação nacional e internacional do evento da Grifa Filmes, lançado no Sunny Side Of The Doc.

Dia da Pipoca Cinemark: Marketing de influência alinhado com campanha de potência viral

Saiba mais como a iniciativa da maior rede de cinemas do Brasil foi potencializada por publicações que viralizaram nas redes sociais com uma estratégia focada em criadores de conteúdo.

  • 1
  • 2
ilustacao_rodape

contato@atomicalab.com.br

Somos uma agência de relações públicas e marketing de influência

SÃO PAULO
R. Cônego Eugênio Leite, 623 - Sala 22 - Pinheiros,
São Paulo - 05414-011
+55 11 2769.3806
RIO DE JANEIRO
Rua do Passeio 38 - Setor 2 - 15º andar – Centro,
Rio de Janeiro - 20021-290
+55 21 3149.4149
© 2025 Agência Atômica. Todos os direitos reservados. | Termo de Privacidade
Site desenvolvido pela Pratica Internet
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais